quarta-feira, 24 de março de 2010

Até onde é necessário...

... a intromissão da população em assuntos penais?
Não pude deixar de postar ao degustar do que li no jornal hoje. "Advogado dos Nardoni é vaiado em chegada ao fórum"... Agora eu tento me explicar porque ele recebe todas essas vaias, martirizações, sendo que ele apenas está trabalhando? Será que paramos pra pensar que ele apenas está defendendo o "ganha pão" dele e que não é o primeiro advogado que defende uma pessoa que é praticamente obvio a sua condenação? Será que realmente é necessário todo esse murmúrio contra alguém que tenta fazer o seu trabalho? Pra mim, isso é apenas mais uma demonstração de falta de respeito que o brasileiro tem quanto envolve sentimentos sejam de raiva ou de culpa.

Parabéns, povo brasileiro! Isso só demonstra porque o jargão "por isso que o Brasil não vai pra frente" sempre foi algo real!

Quero lembrar que não sou a favor da absolvição dos Nardoni, muito pelo contrário... porém acho que o foco que a mídia dá, pode acabar influênciando toda uma situação. E volta aquela matéria que fiz sobre "Influência, influênciado ou influênciadores"... Em que quisito estamos?





Na série "Criatividade é tudo", mais uma das boas que ando procurando por ae!










Nutty Bavarian: É nozes! (Com castanhas?)






Abração de urso a todos.
E acessem:
http://cafanews.wordpress.com

2 comentários:

  1. O q vc disse é a mais pura verdade
    O "POVO" sai de sua casa para ir vaiar alguem q esta trabalhando
    e alem do mais
    as pessoas q vaiaram num tam nada a ver com a historia e estao la de aleatórios

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdooo! O cara ta trabalhando, mas pode escolher julgar ou não um assassino!! E o povo brasileiro esta certissimo em expressar sua opinião e revolta sobre algo tão cruel!

    ResponderExcluir