terça-feira, 23 de março de 2010

É de não se acreditar!

Pois é... a saga ainda parece que vai ser dura e demorada. Ontem recebi um telefonema do lugar aonde eu iria fazer o teste, sendo avisado que já haviam contratado outro Arte Finalista. Então ainda terá muito textos e lamentações no MUDP por alguns tempos... Não sei se isso deixa vocês felizes ou tristes, mas me deixou bem desanimado saber que outra oportunidade de emprego se foi!

Mas hoje tenho boas notícias, siiim!
Um grande amigo da faculdade, viu meus textos. E disse que eu escrevia muuita merda (mas isso foi um elogio, acredite!), e me convidou para ser colaborador do blog dele.
O Link é: http://www.cafanews.wordpress.com
Já postarei alguma coisa dando minhas boas vindas ao blog, e falando uma coisa que me fez rir alguns bons minutos hoje em frente ao computador na hora que fui ler as notícias do dia!
Fora o assunto do dia, o novo Reality Show do Julgamento dos Nardoni, algo em destaque no site da Uol era o Seguinte: Hugo Chavez cria blog para defender a revolução na Internet. SANTO CRISTO... Já não bastava aqueles email's de spam, agora vou ter que tomar cuidado com o "marketing de guerrilha a la Chavez". É cada uma que eu leio, viu?


Na série "Criatividade é tudo", uma ótima publicidade do Mc Donalds, divulgando suas redes free de wi-fi nas filiais do famoso fastfood!


















Wi-fi free with potatoes? :D



Obrigado pela leitura.
Um abraço de urso a todos!

2 comentários:

  1. Estou na mesma saga que vc.... mas uma hora aparece, tem que aparecer!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Você é fooooda meu!

    Beeijos
    Bruninha

    ResponderExcluir