segunda-feira, 22 de março de 2010

Inicia-se a semana, e?

E segunda é tempo de gente chegando ao trabalho com aquelas olheiras imensas, bocejando e reclamando de tudo! Mas amanhã não será um dia de reclamações para o nosso querido e desempregado publicitário Felipe Augusto Rodrigues dos Santos. Siiiim, eu acho que essa semana, desencalho do desemprego. Será mesmo que amanhã eu consigo alguma coisa? Espero que sim.
Eu acho uma PUTA sacanagem poxa... todos os acontecimentos da semana, foram grotescos! Se o mundo inteiro procura o Maluf, nosso querido... porque EU não posso conseguir um emprego? Né?
Amanhã ou terça, saí a continuação da saga "Em busca do emprego"



Na série "Criatividade é tudo", um presentinho dado pela minha querida vivi! (Te adoro, sua molenga)
















Até fica bonito tomar um café...




Um abraço a todos!
Agradeço a todos que andam lendo minhas baboseiras!
Relancei o blog não fazem nem uma semana, e tenho tido 20 acessos por dia!
Pra mim, tudo sempre é bem vindo!

Até mais! ;)

3 comentários: